We've Moved! Just as Gamepedia has joined forces with Fandom, this wiki had joined forces with our Fandom equivalent. The wiki has been archived and we ask that readers and editors move to the now combined wiki on Fandom. Click to go to the new wiki.

Trove Wiki/br

From Trove Wiki
Jump to: navigation, search
Bem-vindo à nossa Wiki.png
A referência escrita e mantida pelos jogadores.

Por favor, sinta-se livre para criar novos artigos ou expandindo os já existentes.
Estamos atualmente cuidando de 1,617 páginas e (383 artigos).

Se você não tem certeza de como contribuir e editar a wiki, por favor viste esta página de ajuda: Help Wiki!

Sobre o jogo

Bem-vindo à Trove™, uma aventura sem fim por reinos incontáveis com muitas missões, baús, e inimigos fortes e fracos. Explore e crie seu caminho através de mundos completamente construíveis/destrutíveis onde sua nova descoberta está logo ali, abaixo da superfície, ou sobre a mesa de construção. Inscreva-se aqui e baixe o jogo do Site Oficial!

Battle.png
Trailer

- Assista mais vídeos -

O que você construirá?
  • Novos mundos nunca são os mesmos; cada um possui combinações únicas de ambiente e recursos para descobrir.

  • Mundos desaparecem ou se renovam conforme as missões são completadas – cada clique no botão jogar oferece uma nova jornada em Trove!

  • As dungeons geradas de forme processual estão cheias de surpresas e recompensas.

  • Sua criação pode aparecer no seu mundo… e em outros!

Comunidade Wiki
Imagens
Vision 01.jpg Vision 02.jpg Vision 04.jpg